Vitrine Esportiva

Santos vence o Athletico na Arena da Baixada

Jogando em Curitiba o Santos venceu o Athletico – PR por 1 a 0 com gol de Madson. Com essa vitória o alvinegro paulista respira na tabela de classificação e vai para décimo primeiro com 35 pontos e o furacão ficou na décima terceira com 34 pontos.

foto: Ivan Storti/Santos FC

Uma parte bem equilibrada na Arena da Baixada. O clube paulista levou vantagem logo no começo do segundo tempo com o único gol da partida marcado por Madson de cabeça aos 2 minutos. O furação tentou pressionar e ainda acabou acertando o travessão com Renato Kayzer. O jogo terminou com placar justo e vitória do peixe.

O próximo jogo do Santo será o clássico diante do Palmeiras na Vila Belmiro dia 7/11, às 16h. O Athletico – PR enfrenta Bragantino fora de casa no mesmo dia e horário. Partidas são válidas pela trigésima rodada do Brasileirão.

ATHLETICO: Santos; José Ivaldo, Thiago Heleno, Nico (Nikão); Marcinho (Khellven), Erick (Léo Cittadini), Christian, Abner; David Terans, Kayzer e Pedro Rocha (Bissoli). Técnico: Alberto Valentim.

SANTOS: João Paulo; Robson Reis, Danilo Boza, Velázquez (Wagner); Madson, Balieiro, Felipe Jonatan (Carlos Sánchez), Marcos Guilherme (Pará), Ângelo (Raniel), Lucas Braga; Diego Tardelli (Moraes). Técnico: Fábio Carille.

Outras Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *