Vitrine Esportiva

Santos vence na Vila por 1 a 0

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Na Vila Belmiro e com a volta do torcedor santista, o alvinegro enfrentou o Grêmio pela vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terminou com vitória do time da vila por 1 a 0. O gol do alvinegro praiano foi marcado por Wagner Leonardo aos 49 do segundo tempo. O peixe agora está na décima sexta posição com 28 pontos e o time gaúcho é o décima nono com 23.

Um primeiro tempo bem acelerado. O alvinegro praiano começo a mil por hora. Com 5 minutos de jogo já tinha perdido duas chances de abrir o placar. Grande jogado Marcos Guilherme que acertou a trave e Marinho no rebote para boa defesa do goleiro Brenno. No lado do imortal Alisson e Vanderson  tiveram suas chances, mas o goleiro João Paulo foi bem. O ritmo da partida caiu um pouco. No fim o jogou voltou a acelerar, mas não tivemos alteração no placar. Uma boa etapa inicial apesar do 0 a 0.

O segundo tempo começou com chance para o tricolor gaúcho. No primeiro minuto Alisson recebeu e chapou a bola por cima do goleiro João. Aos 15 minutos, Carlos Sanchez teve nova oportunidade de concluir para o gol, mas o árbitro pegou o impedimento. Aos 30, Ferreira deu uma caneta e bateu para o gol: João Paulo realizou uma ótima defesa. No fim o juiz deu mais 5 minutos de acréscimo e jogo ficou amarado no meio de campo. Com 49 minutos, escanteio cobrado e Marinho encheu o pé a bola desviou em Wagner Leonardo e entro. O VAR confirmou a posição legal do jogador do peixe e confirmou o gol. Partida terminou em 1 a 0 com vitória do time da Vila.

O próximo jogo do Santos será na quarta-feira dia 13/10, às 19h contra o Atlético – MG no Mineirão. O Grêmio pela o Fortaleza no mesmo dia só que às 20h30. Partidas são válidas pelas vigésima sexta rodada do Brasileirão.

Outras Notícias

Flamengo é eliminado no Maracanã.

Um resultado inesperado no Maracanã. O Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, perdeu para o Athlético Paranaense pelo placar de dois

Santos vence o Flu na Vila

Jogando na Vila Belmiro, o Santos venceu por 2 a 0 com gols de Madson e Diego Tardelli. Resultado importantíssimo para o

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *