Vitrine Esportiva

Santos perde para o Mirassol por 3 a 2

O time da vila irreconhecível no primeiro tempo, perdeu para o Mirassol por 3 a 2. Os gols do time do interior foram marcados por Rafael Silva, Zeca e Fabrício. No lado do alvinegro praiano Madson e Marcos Guilherme marcaram. Uma partida desastrosa por parte do peixe. Erros defensivos e coletivos foram decisivos para derrota do time de Fábio Carille.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O próximo desafio do Santos agora será contra São Paulo que vem de empate diante da Inter de Limeira no Morumbi. Partida será no domingo na Vila Belmiro às 18h30. Jogo válido pelo campeonato Paulista.

Mirassol FC: Darley; Ivan, Lucão, Thalisson Kelven e Pará; Luís Oyama, Neto Moura (Ednei) e Claudinho (Rafael Silva); Negueba (Fabinho), Zeca (Daniel) e Fabrício (Luiz Fernando). Técnico: Eduardo Batista.

Santos FC: João Paulo; Madson, Eduardo Bauermann, Kaiky e Lucas Pires; Vinícius Balieiro (Lucas Braga), Felipe Jonatan (Camacho) e Marcos Guilherme; Léo Baptistão (Sandry), Marcos Leonardo e Ângelo (Taílson). Técnico: Fábio Carille

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.