Vitrine Esportiva

Santos perde para o Juventude por 3 a 0

Na vigésima segunda rodada do Brasileirão, o Santos foi até Caxias do Sul jogar contra o Juventude e perdeu por 3 a 0. Os gols da partida foram marcados por Ricardo Bueno, Dawhan e Guilherme Castilho. Com essa derrota o alvinegro praiano está na décima sexta posição com 24 pontos e o Juventude é o décimo quarto com 26 pontos.

PFoto: Pedro ErnestoGuerra Azevedo/SantosFC

O primeiro tempo bem movimentado em Caxias. O Santos bem melhor em campo e muito mais perigoso. Com 7 minutos, Marinho arriscou e quase marcou. Aos 17, Felipe Jonathan cruzou para dentro da área e Léo Baptistão chutou e bola tirou tinta da trava do goleiro do Juventude. 23 minutos e Marinho tentou duas vezes abrir o placar. Dois minutos depois foi a vez de Jean Mota soltar a bomba. O time paulista fez um primeiro tempo excelente. No fim já com 45 minutos, falta foi cobrada a zaga do peixe não cortou e Ricardo Bueno apareceu de cabeça para abrir o placar. 1 a 0. Termina a etapa inicial com vitória parcial do time da casa.

O segundo tempo o Santos voltou pressionando. Aos 6 minutos, Carlos Sanchez arrisca e bate para fora. Com18 minutos, escanteio foi cobrado e Dawhan ampliou a vantagem. 2 a 0. 27 e 30 minutos, Carlos Sanchez e Diego Tartelli tentaram diminuiur, mas sem sucesso. No entanto, aos 38 minutos Capixaba cruzou e Guilherme Castilho marcou o terceiro gol. 46 minutos e Diego Tardelli perdeu gol cara a cara com o goleiro. Uma etapa final muito boa do verdão. Partida termina com vitória do time gaúcho e resultado justo.

O próximo jogo do Santos será contra o Fluminense dia 3/10 às 18h15 na Vila Belmiro. O Juventude pega o Palmeiras no Allianz Parque também dia 3/10, às 18h15. Partida são válidas pelas vigésima terceira rodada do Brasileirão.

Outras Notícias

Tudo igual no clássico Majestoso!

Neste domingo, Corinthians e São Paulo fizeram o clássico majestoso na Neo Química Arena. Partida terminou empatada em 1 a 1. O

Flu vence o Fortaleza no Castelão

Numa bela partida disputada no nordeste brasileiro, no Castelão, o Fluminense venceu o Fortaleza pelo placar de um a zero, com gol