Vitrine Esportiva

Santos perde para o Juventude por 3 a 0

Na vigésima segunda rodada do Brasileirão, o Santos foi até Caxias do Sul jogar contra o Juventude e perdeu por 3 a 0. Os gols da partida foram marcados por Ricardo Bueno, Dawhan e Guilherme Castilho. Com essa derrota o alvinegro praiano está na décima sexta posição com 24 pontos e o Juventude é o décimo quarto com 26 pontos.

PFoto: Pedro ErnestoGuerra Azevedo/SantosFC

O primeiro tempo bem movimentado em Caxias. O Santos bem melhor em campo e muito mais perigoso. Com 7 minutos, Marinho arriscou e quase marcou. Aos 17, Felipe Jonathan cruzou para dentro da área e Léo Baptistão chutou e bola tirou tinta da trava do goleiro do Juventude. 23 minutos e Marinho tentou duas vezes abrir o placar. Dois minutos depois foi a vez de Jean Mota soltar a bomba. O time paulista fez um primeiro tempo excelente. No fim já com 45 minutos, falta foi cobrada a zaga do peixe não cortou e Ricardo Bueno apareceu de cabeça para abrir o placar. 1 a 0. Termina a etapa inicial com vitória parcial do time da casa.

O segundo tempo o Santos voltou pressionando. Aos 6 minutos, Carlos Sanchez arrisca e bate para fora. Com18 minutos, escanteio foi cobrado e Dawhan ampliou a vantagem. 2 a 0. 27 e 30 minutos, Carlos Sanchez e Diego Tartelli tentaram diminuiur, mas sem sucesso. No entanto, aos 38 minutos Capixaba cruzou e Guilherme Castilho marcou o terceiro gol. 46 minutos e Diego Tardelli perdeu gol cara a cara com o goleiro. Uma etapa final muito boa do verdão. Partida termina com vitória do time gaúcho e resultado justo.

O próximo jogo do Santos será contra o Fluminense dia 3/10 às 18h15 na Vila Belmiro. O Juventude pega o Palmeiras no Allianz Parque também dia 3/10, às 18h15. Partida são válidas pelas vigésima terceira rodada do Brasileirão.

Outras Notícias

Tudo igual na Arena da Baixada!

Uma bela partida de jogo de ida na semifinal da Copa do Brasil. Em partida realizada no Paraná, o Flamengo empatou com

Botafogo vence em casa por 3 a 0

Depois do empate dramático contra o Cruzeiro, o Botafogo voltou a jogar na noite desta quarta-feira, no Nilton Santos, contra o Brusque,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *