Vitrine Esportiva

VE TV - Ao Vivo

Santos perde na Vila Belmiro para o Fortaleza

O Santos foi derrotado pelo time que da lanterna conseguiu se classificar para a Libertadores pelo placar de dois a zero.A equipe santista jogou muito mal durante toda a primeira é isso não mudou na segunda metade do jogo. Com gols de Thiago Galhardo e Moisés. O Fortaleza que terminou o primeiro turno do Brasileirão com apenas 15 pontos no primeiro turno, conquistou 40 no segundo e conquistou a vaga para a Libertadores da América. O Santos fecha o Campeonato Brasileiro com 47 pontos e fica com uma das vagas para a SulAmericana.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

SANTOS 0 X 2 FORTALEZA

SANTOS: João Paulo; Nathan (Tailson), Maicon, Luiz Felipe e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Camacho (Vinícius Balieiro) e Sandry (Rwan); Ângelo, Marcos Leonardo e Carabajal (Lucas Barbosa).
Técnico: Orlando Ribeiro

FORTALEZA: Fernando Miguel; Tinga, Brítez, Titi; Juninho Capixaba, Zé Welisson, Caio Alexandre e Hércules (Ronald); Romarinho (Moisés), Thiago Galhardo (Sílvio Romero) e Pedro Rocha (Lucas Sasha).
Técnico: Pablo Vojvoda

Outras Notícias

Palmeiras vence o Mirassol por 3 a 1

Em uma partida repleta de emoções na Arena Barueri, o Palmeiras conquistou uma vitória consistente sobre o Mirassol, consolidando seu domínio com

Flu perde nos acréscimos

O Fluminense perdeu mais uma vez no jogo de ida contra a LDU numa decisão. Jogando no Casa Blanca, no Equador em