Vitrine Esportiva

Santos goleia por 4 a 0 na Vila

Pela oitava de final da Copa do Brasil, Santos recebeu o Juazeirense na Vila Belmiro e venceu por 4 a 0 com gols no segundo tempo de Madson, Lucas Braga, Marcos Leonardo e Carlos Sanchez. Jogo da determinando santista de ataque contra defesa os 90 minutos.

O primeiro tempo começou com o alvinegro praiano encima do adversário. Primeiro bom momento: 7 minutos boa cabeçada de Madson. Com 15, mas uma tentativa de cabeçada de Madson, goleiro Rodrigo Calaça defendeu. O time do Juazeirense ficou olhando, pois o time nordestino não conseguia sair jogando. Único bom momento foi com Júnior Timbó. 20 minutos e Marinho quase conseguiu abrir o placar em um belo chute. Etapa inicial avassaladora do Santos que dominou.

No segundo tempo, o peixe continuava avançando, mas o Juazeirense começou a marcar melhor e dificultar a vida do time paulista. Com 11, Jean Mota chutou e quase marcou. 14, oportunidade incrível, Kesley avança livre de marcação, chutou encima do goleiro João Paulo. De tanto martelar, aos 26, cruzamento para dentro da área e Madson sozinho marcou 1 a 0. No fim, 39 minutos Lucas Braga ampliou no chute rasteiro no canto do goleiro. 2 a 0. Após muita demora, o VAR entrou em ação e validou o gol do jogador Marcos Leonardo nos acréscimos com 46 minutos. Ainda dava tempo de fazer o quarto gol com Calor Sanchez ao apagar das luzes.

O Santos agora deixa a Copa do Brasil de lado e volta sua atenção para o Campeonato Brasileiro dia 01/08, às 18h15, na Arena Condá contra a Chapecoense.

SANTOS 4 X 0 JUAZEIRENSE

SANTOS: João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Jean Mota, Carlos Sánchez e Gabriel Pirani (Bruno Marques); Marinho (Marcos Leonardo), Marcos Guilherme e Lucas Braga. Técnico: Fernando Diniz.

JUAZEIRENSE: Rodrigo Calaça; G. Lucena (Carlinhos), Jemerson, Wendell e Daniel; Waguinho, Patrick, Sapé e Junior Timbó (Ian Augusto); Toni (Waldir) e Kesley (Nino Guerreiro) Técnico: Carlos Rabello.

Outras Notícias

Um empate que pode atrapalhar

O Flamengo empatou com o Cuiabá no Maracanã e isso fez com que a chance dele alcançar o líder Atlético Mineiro diminuísse.

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação