Vitrine Esportiva

Santos fica no 2 a 2 com Inter

Fotos: Ricardo Duarte/inter

Na Vila Belmiro o Santos e Internacional duelaram pela décima sétima rodada do Brasileirão. O jogo terminou 2 a 2. Os gols do peixe foram marcados por Gabriel Pirani e Madson. Para o lado colorado Mercado e Yuri Alberto. Com esse empate o alvinegro praiano ficou na décima primeira posição com 22 pontos e o Inter e o décimo também com 22.

O jogo começou com Santos fazendo um bom primeiro tempo. 16 minutos, Marcos Leonardo perdeu o gol. Aos 19, foi a vez de Patrick perder. Quem não perdeu foi Gabriel Pirani que abriu o placar aos 23. Na metade Madson ampliou para o alvinegro aos 34. O Inter foi para cima, mas não consegui o gol.

Na etapa final mudança de postura do Inter. Agressividade. Logo aos 3 minutos, Ednilson quase diminuiu. Mercado na sua estreia marcou o gol. 42 minutos o gol de empate da perseverança. Yuri Alberto deu números finais ao jogo. 2 a 2.

O Santos volta joga agora pela Copa do Brasil contra o Athletico-PR na Arena da Baixada dia 25/8, às 19h. O Internacional pega o Atlético – GO fora doa 29/8, às 18h15 pelo Brasileirão.

Outras Notícias

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação

Vascão subindo na tabela

O Rei da Colina venceu mais uma. Desta vez o líder Coritiba foi a vítima. Em São Januário a partida e o