Vitrine Esportiva

Santos fica no 2 a 2 com Bragantino

Jogando na Vila Belmiro pelo Brasileirão, o Santos recebeu o Bragantino e perdeu grande oportunidade de ganhar os 3 pontos. O time da Vila abriu 2 a 0, mas viu o time do interior conseguiu o empate. Partida termina em 2 a 2. Os gols do Peixe foram marcados por Léo Baptistão (duas vezes) e para o Massa Bruta, Luan Cândido e Hyoran marcaram. Resultado que deixa o time da baixada na na 5 posição com 18 pontos conquistados na tabela de classificação.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O próximo jogo do Santos será contra o Corinthians pela Copa do Brasil na quarta-feira dia 22/6, às 21h30 na Neo Química Arena.

SANTOS 2 x 2 RED BULL BRAGANTINO

RED BULL BRAGANTINO: Hyoran (aos 46min do 1º tempo) e Luan Cândido (aos 25min do 2º tempo)

SANTOS: João Paulo; Lucas Braga, Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo (Camacho) e Bruno Oliveira (Sandry); Jhojan Julio (Rwan Seco), Léo Baptistão (Ângelo) e Marcos Leonardo. Técnico: Fabián Bustos.

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Kevin, Natan e Luan Cândido; Raul (Eric Ramires), Lucas Evangelista e Hyoran (Praxedes); Artur (Carlos Eduardo), Jan Hurtado (Alerrandro) e Helinho (Sorriso). Técnico: Mauricio Barbieri.

Outras Notícias

Timão ficou no 0 a 0

Pela Libertadores da América na partida entre Corinthians e Boca Juniors o placar ficou zerado na Neo Química Arena, o destaque maior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.