Vitrine Esportiva

Santos fica no 1 a 1 com Inter na Vila Belmiro

Jogando na Vila Belmiro, Santos e Internacional ficaram no 1 a 1 na noite dessa quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro. O gol do peixe foi marcado por Lucas Braga aos 18 minutos do segundo tempo e o gol do colorado saiu com 25 minutos também da etapa final por Bruno Méndez. Com esse resultado o time paulista ficou na décima posição com 13 pontos. O time Rio Grande do Sul está na quinta colocação com 15 pontos.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O próximo jogo do Santos será contra o Atlético-MG no Mineirão no sábado dia 11/6, às 19h. Partida válida pela décima primeira rodada do Brasileirão.

SANTOS 1 X 1 INTERNACIONAL

SANTOS: João Paulo; Madson, Maicon, Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Zanocelo e Goulart (Lucas Barbosa); Jojhan Lucas Braga, Angulo (Rwan) e Léo Baptistão (Bruno Oliveira)
Técnico: Fabián Bustos

INTER: Daniel; Bustos (Bruno Méndez), Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson (Maurício), Carlos de Pena e Alan Patrick (Taílson); David (Alemão) e Pedro Henrique (Dourado).
Técnico: Mano Menezes

Outras Notícias

Timão ficou no 0 a 0

Pela Libertadores da América na partida entre Corinthians e Boca Juniors o placar ficou zerado na Neo Química Arena, o destaque maior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.