Vitrine Esportiva

Santos consegue buscar o empate diante do Inter em Porto Alegre

Pela trigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional recebeu em Porto Alegre o Santos e ficou no empate em a 1 a 1. O gol colorado foi marcado contra por Luiz Felipe. O gol do clube paulista foi marcado por Marcos Leonardo. Com esse resultado o Inter está na nona posição com 48 pontos e o alvinegro praiano é o décimo primeiro com 46 pontos conquistados.

O time gaúcho começou o primeiro tempo no campo do alvinegro praiano. Yuri Alberto, Palacios e Patrick desperdiçaram chances de abrir o placar. O Santos pouco tocava na boca e muito menos incomodava o goleiro Marcelo Lomba. No fim da etapa inicial já com 45 minutos, Patrick conseguiu pegar o rebote e fez cruzamento. O jogador santista Luiz Felipe, ao tentar cortar, mandou a bola para o fundo das redes e deu a vitória parcial para o Inter.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Na etapa final, o Santos voltou com outra postura em campo. Logo no primeiro minuto, cobrança de escanteio, a defesa do colorado não conseguiu cortar e Marcos Leonardo que, sozinho, chutou no canto de Lomba para deixar tudo igual no Beira Rio. Aos 10, Marcos Leonardo encontrou Madson livre. O lateral chutou com muito perigo, mas Marcelo Lomba evita a virada do time paulista. 15 minutos, Angelo saiu cara a cara com goleiro do Inter e quase marcou um golaço. 20, Maurício arrancou e chutou no travessão do goleiro do Santos. Uma grande partida em Porto Alegre. Termina o jogo com empate em 1 a 1.

O próximo jogo do Santos será contra o Flamengo dia 6/12, às 20h no Maracanã. O Internacional pega o Atlético – GO no Beira Rio em Porto Alegre também no dia 6/12, às 20h. Partidas são válidas pelo Brasileirão.

Outras Notícias

Bangu vence o Flu na estreia

O Bangu venceu o Fluminense pelo placar de um a zero, gol marcado por Roberto Baggio aos 13 do primeiro tempo. Vários

Brasil empata com Equador em Quito!

Pelas Eliminatórias da Copa, o Brasil com a classificação já conquistada, enfrentou hoje em Quito a seleção do Equador e ficou no