Vitrine Esportiva

Santos cai diante do furacão na Copa do Brasil

Jogando na Vila Belmiro, Santos acabou derrotado por 1 a 0 contra o Athletico-PR com gol de Zé Ivaldo aos 33 do segundo tempo. O furacão é o primeiro classificado para semifinal da Copa do Brasil.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O primeiro tempo foi um jogo bem disputado. O Santos procurou mais o jogo. No entanto, a primeira oportunidade de gol foi do furacão. Aos 17 minutos o goleiro alvinegro João Paulo fez uma linda defesa no chute de Richard. Chance de peixe foi com Marinho aos 24 minutos. No fim o time paranaense ainda conseguiu mais dois lances de período com Erick e Renato Kayzer, aos 39 e 43 minutos respectivamente. Uma boa primeira etapa, ambos os times terminaram criando mais.

No segundo tempo o Santos voltou agredindo mais, pois precisava fazer o resultado. Logo aos 6 minutos, Gabriel Pirani tentou. Aos 15, Carlos Sanchez foi a vez de tentar abrir o placar. No entanto, com 33, Zé Ivaldo do Atlhletico abriu o placar na sobra do escanteio. No fim Felipe Jonathan tentou. Furacão classificado para semifinal da Copa do Brasil.

O próximo jogo do Santos será fora de casa contra o Ceará dia 18/9, às 21h. O Athletico-PR pega o Juventude também dia 18/9, às 18h45. Partida são válidas pela vigésima primeira rodada do Brasileirão.

Outras Notícias

Tudo igual na Arena da Baixada!

Uma bela partida de jogo de ida na semifinal da Copa do Brasil. Em partida realizada no Paraná, o Flamengo empatou com

Botafogo vence em casa por 3 a 0

Depois do empate dramático contra o Cruzeiro, o Botafogo voltou a jogar na noite desta quarta-feira, no Nilton Santos, contra o Brusque,