Vitrine Esportiva

Santos cai diante do furacão na Copa do Brasil

Jogando na Vila Belmiro, Santos acabou derrotado por 1 a 0 contra o Athletico-PR com gol de Zé Ivaldo aos 33 do segundo tempo. O furacão é o primeiro classificado para semifinal da Copa do Brasil.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O primeiro tempo foi um jogo bem disputado. O Santos procurou mais o jogo. No entanto, a primeira oportunidade de gol foi do furacão. Aos 17 minutos o goleiro alvinegro João Paulo fez uma linda defesa no chute de Richard. Chance de peixe foi com Marinho aos 24 minutos. No fim o time paranaense ainda conseguiu mais dois lances de período com Erick e Renato Kayzer, aos 39 e 43 minutos respectivamente. Uma boa primeira etapa, ambos os times terminaram criando mais.

No segundo tempo o Santos voltou agredindo mais, pois precisava fazer o resultado. Logo aos 6 minutos, Gabriel Pirani tentou. Aos 15, Carlos Sanchez foi a vez de tentar abrir o placar. No entanto, com 33, Zé Ivaldo do Atlhletico abriu o placar na sobra do escanteio. No fim Felipe Jonathan tentou. Furacão classificado para semifinal da Copa do Brasil.

O próximo jogo do Santos será fora de casa contra o Ceará dia 18/9, às 21h. O Athletico-PR pega o Juventude também dia 18/9, às 18h45. Partida são válidas pela vigésima primeira rodada do Brasileirão.

Outras Notícias