Vitrine Esportiva

Rosamaria: “Todo dia é uma batalha a ser vencida”

Foto : Arquivo pessoal

Por Kenia Telles

 A seleção brasileira feminina de vôlei completará amanhã, sexta-feira, dia 23, a terceira semana de treinamentos no Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ). Inaugurado em 2003, o local tem diversas frases motivacionais espalhadas. Convocada pelo técnico José Roberto Guimarães, a oposta Rosamaria revelou qual a sua favorita.

– “O único dia fácil foi ontem” é a melhor frase daqui para mim porque todo dia é uma batalha a ser vencida. Não existe um dia em que se trabalhe pouco. A exigência aumenta de pouquinho em pouquinho, então a dificuldade vai só crescendo -, comentou Rosamaria, que retorna à seleção após duas ótimas temporadas na Itália.

Antes da estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em julho, a seleção feminina disputará a terceira edição da Liga das Nações entre os dias 25 de maio e 20 de junho. A competição acontecerá em sistema de bolha na cidade de Rimini, na Itália.

Outras Notícias

Um empate que pode atrapalhar

O Flamengo empatou com o Cuiabá no Maracanã e isso fez com que a chance dele alcançar o líder Atlético Mineiro diminuísse.

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação