Vitrine Esportiva

Richarlyson marca no empate do America


O America não conquistou os três pontos mais uma vez. Três jogos e três empates. Desta vez a conquista de um ponto foi contra o Nova Iguaçu, que está melhor na classificação onde apenas um conquista a classificação para a disputa do Campeonato Carioca da primeira divisão.

O empate foi de apenas um gol, marcado por Luan Lúcio depois de uma jogada de linha de fundo pela direita e a zaga do time rubro assistindo a passagem da bola até ela chegar no finalizador.

O America não se abateu e numa falta sofrida na entrada da área, o libero do time, Richarlyson, marcou para o time, deixando tudo igual.

O segundo tempo poucas finalizações e manteve o placar. O Nova Iguaçu é o líder com sete pontos e o America o quinto colocado com apenas três pontos.

Outras Notícias

Tudo igual no clássico Majestoso!

Neste domingo, Corinthians e São Paulo fizeram o clássico majestoso na Neo Química Arena. Partida terminou empatada em 1 a 1. O

Flu vence o Fortaleza no Castelão

Numa bela partida disputada no nordeste brasileiro, no Castelão, o Fluminense venceu o Fortaleza pelo placar de um a zero, com gol