Vitrine Esportiva

Renato Gaúcho pode ser o técnico do Brasil

Desde a última partida da Seleção Brasileira, Tite e outros atletas não gostaram da realização da Copa América e o governo federam não recebeu isso muito bem. Existe agora uma possível contratação de Renato Gaúcho na vaga de treinador. Caso isso ocorra, Portaluppi terá um ano e meio para acertar o time escolhido para a Copa do Mundo do Catar.

Renato Gaúcho que sempre foi a favor do atual governo, pode ser favorecido a tomar a vaga em caso da saída de Tite, que é totalmente contra a tudo isso. Mas não se pode esquecer do atual problema do presidente da CBF, o qual é acusado de assédio  moral e sexual por uma funcionária da CBF.

Renato Gaúcho está desempregado  desde o dia 15 de Abril, quando foi dispensado do Grêmio, mas já foi procurado por outros clubes.

Outras Notícias

Flamengo é eliminado no Maracanã.

Um resultado inesperado no Maracanã. O Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, perdeu para o Athlético Paranaense pelo placar de dois

Santos vence o Flu na Vila

Jogando na Vila Belmiro, o Santos venceu por 2 a 0 com gols de Madson e Diego Tardelli. Resultado importantíssimo para o