Vitrine Esportiva

Real Madrid é o campeão da Liga

Uma bela partida de futebol. Num estádio lotado, o qual atrasou a partida em mais de 15 minutos teve atraso devido a uma confusão do lado de fora do estádio, onde torcedores tentavam entrar no estádio, alguns conseguiram e o Real Madrid conquistou a sua bela vitória pelo placar de um a zero.

O jogo em seu início teve pressão do Liverpool, muitas oportunidades, mas sem sucesso e na primeira metade o Real Madrid poucas vezes realizava a sua descida, sendo que essas poucas atrapalhava a defesa do Liverpool. Tudo ficou zerado até intervalo. Mas no segundo tempo a situação da partida mudou e o time do lateral brasileiro Marcelo, que não jogou, equilibrou a partida, até que na metade da etapa, o outro atleta brasileiro, abriu o placar.

O Liverpool do goleiro brasileiro Alisson tentou muitas vezes igualar o placar, mas o arqueiro Courtois estava inspirado e defendeu muitas finalizações complicadas. Com a sua defesa atuando bem, o Real Madrid soube manter o placar e conquistar o seu título de campeão da Liga.

Outras Notícias

Timão ficou no 0 a 0

Pela Libertadores da América na partida entre Corinthians e Boca Juniors o placar ficou zerado na Neo Química Arena, o destaque maior