Vitrine Esportiva

VE TV - Ao Vivo

Que jogaço do Fluminense e Corinthians

Um jogaço do Campeonato Brasileiro. Fluminense e Corinthians empataram com o placar de três a três no Maracanã.

Um futebol fraco, principalmente pelo lado carioca. O Corinthians na primeira etapa chegou a ser pressionado pelo time do técnico Fernando Diniz, porém foi quem abriu o placar com Yuri Alberto numa bela jogada pela direita e seguiu a pressão, mas o Fluminense conquistou o empate com Lima. Não deu tempo para a torcida do Tricolor comemorar e poucas jogadas foram necessárias para Yuri marcar colocar o Timão na vantagem e com Marcelo jogando mal e Marlon na mesma qualidade, ocorre um pênalti a favor do time paulista que com Fabio Santos fez o três a um.

Segundo tempo o Fluminense foi outro time, com a melhora tremenda e o Corinthians também mudou, porém caiu de produção. Só deu Fluminense e com isso Lima diminuiu o placar e John Arias empatou. Ficou bem agitado e levantando a torcida do Maracanã com Marcelo e Arias levantando a moral da equipe com o Timão tentando as jogadas no contra-ataque. Ma o placar fechou no três a três com as grandes defesas do Cassio.

Com esse resultado o Fluminense continua fora do grupo da Libertadores na nona colocação com quarenta e dois pontos e terá pela frente o Bragantino, fora de casa no domingo às 18:30. O Corinthians um pouco abaixo na décima terceira colocação com trinta e dois. Para a sua próxima partida, a equipe terá o América Mineiro, em casa, no mesmo dia e horário.

Foto: Maga Jr/Gazeta Press

Outras Notícias

Palmeiras é campeão Paulista!

Com a vibração da torcida pulsando no Allianz Parque, o Palmeiras consolidou sua supremacia no cenário paulista ao derrotar o Santos por