Vitrine Esportiva

PENEIRA GRATUITA DE FUTEBOL EM NILÓPOLIS

Por Kenia Telles 

Na Baixada Fluminense ainda é possível encontrar o futebol raiz, aquele jogado em campo da várzea, com raça e muita paixão. São jovens que sonham se tornar craques e defender grandes clubes.  

Foto: Divulgação

Para contribuir para que esse sonho se torne realidade, a Life Star Talentos, realiza no dia 14 de setembro uma peneira de futebol para nascidos entre 2005 e 2010. As partidas terão a presença de Tuche, observador do Fluminense. Quem quiser participar tem que se inscrever na Vila Olímpica de Nilópolis no dia 13 de setembro, das 8 às 13 horas. No ato da inscrição é preciso ter um documento de identidade e levar 1 kg de alimento não perecível. No dia do jogo, precisa chegar às 8 horas da manhã na Vila Olímpica, vestido de blusa branca, short preto, meião preto e chuteira sem trava. 

“É uma grande oportunidade para os garotos da Baixada terem uma peneira gratuita e com a presença de observador de um grande clube. Queremos descobrir e lapidar joias que sabemos que tem aqui”, diz Jacob David, CEO da Life Star Talentos.  

SERVIÇO: 

Peneira de futebol com observador do Fluminense Tuche 

Inscrição: 13/09/2021

Horário: 8:00 às 13:00 

O que é preciso: documento de identidade e levar 1 kg de alimento não perecível 

Peneira: 14/09/2021

Horário: 08:00 

O que é preciso: Estar de camisa branca, short preto, meião preto e chuteira sem trava 

Local: Vila Olímpica de Nilópolis – R. José Martins, s/n – Frigorífico, Nilópolis – RJ 

Outras Notícias

Tudo igual no clássico Majestoso!

Neste domingo, Corinthians e São Paulo fizeram o clássico majestoso na Neo Química Arena. Partida terminou empatada em 1 a 1. O

Flu vence o Fortaleza no Castelão

Numa bela partida disputada no nordeste brasileiro, no Castelão, o Fluminense venceu o Fortaleza pelo placar de um a zero, com gol