Vitrine Esportiva

Palmeiras fica no 1 a 1 com Juventude

Pelo Campeonato Brasileiro, Palmeiras recebeu o Juventude no Allianz Parque e empatou em 1 a 1. O gol do alviverde paulista foi marcado por Danilo. Pelo lado do time de Caxias do Sul, Castilho cobrando falta. Com esse resultado o verdão esta na segundo colocação com 39 pontos e o Juve ocupa a décima quinta posição com 27.

Uma boa primeira etapa de jogo. Ambos os times buscando sempre a direção do gol. Logo aos 5 minutos, Castilho abriu o placar em uma belíssima cobrança de falta no canto do goleiro Weverson. Com 14 e 17, Gustavo Scarpa e Zé Rafael tentaram deixar tudo igual. No entanto o empate veio aos 28 minutos com Danilo que dominou e estufou a rede no Allianz Parque. No fim já com 44 minutos, Rony perdeu duas grandes chances de deixar o alviverde paulista em vantagem. 47 minutos e Marcos Vinicius obrigou o goleiro palmeiras a realiza uma espetacular defesa. Primeiro tempo termina tudo igual e bom jogo em São Paulo.

Foto: César Greco / Palmeiras

O segundo tempo começou movimentado, mas logo o ritmo do jogo foi caiando. Guilherme Castilho teve a primeira chance da etapa final. Ficou um jogo amarrado no meio de campo. Com 24 minutos, Gustavo Scarpa cobrou falta e a bola foi na trave, Danilo pegou o rebote e uma grande defesa do goleiro do time do Rio Grande do Sul. Aos 39, lance de perigo do time paulista com Piquerez. Jogo termina com 1 a 1 no placar. Na etapa final ambos os times produziram muito pouco.

O próximo jogo do Palmeiras será contra o Fortaleza América – MG da 6/10 , às 21h30. O Juventude pega Sport também dia 6/10, às 19h. Partidas são válidas pelo Campeonato Brasileiro.

Outras Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *