Vitrine Esportiva

Palmeiras vence o Santos em casa

Pelo Campeonato Paulista, o Palmeiras recebeu o Santos no Allianz Parque e venceu por 1 a 0 com gol ainda no primeiro tempo marcado de pênalti por Raphael Veiga. O verdão teve total domínio do jogo. O peixe um time ainda em construção teve pouquíssimas oportunidade: a melhor foi com Ricardo Goulart que bateu na trave na etapa inicial. O alvinegro praiano jogou com um a menos todo segundo tempo.

Foto: César Greco / Palmeiras

O alviverde paulista joga agora na próxima quinta-feira diante do Corinthians no Allianz Parque. O Santos pega o Água Santa pela última rodada do Paulistão.

PALMEIRAS: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Kuscevic, Gómez e Jorge; Jailson, Zé Rafael (Wesley), Raphael Veiga (Deyverson) e Gustavo Scarpa (Atuesta); Dudu e Rony (Navarro) Técnico: Abel Ferreira

SANTOS: João Paulo, Auro (Pirani), Kaiky, Bauermann, Velázquez e Lucas Pires; Sandry (Camacho) e Zanocelo (Balieiro); Ângelo (Lucas Braga), Goulart (Marcos Leonardo), e Lucas Barbosa Técnico: Fabián Bustos

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.