Vitrine Esportiva

Palmeiras vence o Cuiabá por 3 a 1

Jogando fora de casa, o Palmeiras venceu o Cuiabá por 3 a 1 pelo Brasileirão. Os gols do alviverde paulista foram marcados por Gabriel Silva, Giovani e Gabriel Veron. No lado do Dourado, Alan Empereur descontou. Com esse resultado, o verdão chegou 62 pontos e ocupa a terceira posição.

Foto: ASSCOM Dourado

O jogo começou e logo aos 2 minutos, Michel fez o lançamento da zaga para o campo de ataque para Gabriel Silva. O camisa 49 do Palmeiras conseguiu arrancar e ganhar de Paulão na velocidade e abriu o placar para time paulista. Aos 6, Pepê  arriscou da intermediaria, bola fácil para goleiro palmeirense. Com 12, foi a vez de Camilo arrisca e nada da bola entrar. Aos 29, Gabriel Menino recebeu o lançamento no campo de ataque tocou para Giovani que dominou e saiu em velocidade. O atacante alviverde com qualidade bateu colocado no canto do gol de Walter e ampliou para 2 a 0. Já no fim, o Dourado consegue diminuir no marcador na cabeçada do zagueiro Alan Empereur. O primeiro tempo termina com vitória paulista merecidamente.

No segundo tempo o time do Cuiabá tentou de todas as maneiras conseguir empatar o jogo, pois três pontos seria fundamental para tentar ficar cada vez mais longa da zona do rebaixamento, no entanto, que marcou o terceiro gol foi o verdão com Gabriel Veron aos 45 minutos. Os menino da academia mais uma vez mostraram sua força.

O próximo jogo do Palmeiras será contra Athletico – PR na Arena da Baixada no dia 6/12, às 19h. O Cuiabá joga com o próprio furacão também na Arena da Baixada dia 3/12, às 19h. Partidas são válidas pela rodada do Campeonato Brasileiro.

Outras Notícias