Vitrine Esportiva

Palmeiras vence o clássico contra o Corinthians por 2 a 1 no Allianz

Partida atrasado pelo Campeonato Paulista, o Palmeiras jogou em casa diante do maior rival Corinthians e venceu por 2 a 1. Os gols do alviverde paulista foram marcados por Raphael Veiga cobrando pênalti e Danilo na etapa fina. O gol do timão também foi marcado por pênalti cobrado por Róger Guedes. O verdão teve uma postura agressiva nesse jogo e dominou as ações de ataque a maior parte do jogo. No lado do alvinegro que também fez um bom jogo, mas acabou pecando nas transições entre o meio e o ataque.

Foto: César Greco / Palmeiras

O verdão seque invicto na competição estadual e venceu todos os clássico.

O próximo jogo do Palmeiras agora será fora de casa contra o Bragantino e o Corinthians joga em casa contra Novorizontino. Ambos os jogos no domingo, às 16h. Partidas são válidas pela última rodada do Paulistão.

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga (Jailson); Gustavo Scarpa (Breno Lopes), Dudu (Gabriel Veron) e Rony (Wesley). Técnico: Abel Ferreira

CORINTHIANS: Cássio, Fagner (Mantuan), João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz (Giuliano), Paulinho e Renato Augusto; Willian, Gustavo Mosquito (Adson) e Róger Guedes. Técnico: Vítor Pereira

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.