Vitrine Esportiva

Palmeiras vence o Ceará no Brasileirão

Foto: César Greco / Palmeiras

Jogando no Castelão, o Ceará recebeu o Palmeiras pela décima nova rodada do Brasileirão (partida atrasada do campeonato). Parida terminou com a vitória do alviverde paulista por 2 a 1 com gol de Zé Rafael e Deyverson. O gol cearense foi marcado por Cléber. Com esse resultado o clube paulista ficou na terceira posição com 46 pontos e o vozão é décimo quarto com 31.

O primeiro tempo tivemos uma partida bastante movimentada. O Ceará com a proposta clara de ficar com a bola e sair tocando, o verdão montou a estratégia de sair em velocidade explorando Rony e Dudu, que jogaram abertos com Luiz Adriano fechando pelo meio. O gol acabou saindo no último lance da etapa inicial na cobrança de falta de Zé Rafael no caminho do goleiro do vozão.

O segundo tempo tivemos um Ceará mais incisivo tentando a todo custo empatar o jogo. No entanto, com 26 minutos, Gustavo Scarpa avanço pela esquerda e conseguiu lindo cruzamento para o atacante Deyverson ampliar o marcador. 2 a 0. Com 29, Lima quase conseguiu descontar, mas o goleiro Weverson realizou uma linda defesa. 33, Scarpa conseguiu um passe primoroso para Breno Lopez e Richard saiu para defesa. No fim com 43, Cléber recebeu e bateu com força para diminuir o placar. 2 a 1. O jogo terminou com a vitória do verdão.

O próximo jogo do Palmeiras será diante do Sport no Allianz Parque na segunda feira dia 25/10, às 21h30. O Ceará joga contra o Juventude em casa no sábado dia 23/10, às 17h. Partidas são válidas pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Outras Notícias