Vitrine Esportiva

Palmeiras vence e segue na briga do Brasileirão

Jogando na Arena do Grêmio, o Palmeiras venceu o tricolor gaúcho por 3 a 1 de virada. Diego Souza abriu o placar e o time paulista virou com dois gol de Raphael Veiga e um de Breno Lopez. Com esse resultado o alviverde paulista retoma a vice liderança com 52 pontos e segue na briga do Brasileirão. Péssimo resultado para time do Rio Grande do Sul que continua afundado dentro da zona do rebaixamento e está na décima nona colocação com apenas 26 pontos conquistados.

Foto: César Greco / Palmeiras

O próximo jogo do verdão será o clássico na Vila Belmiro contra o Santos dia 7/11, às 16h. O Grêmio também tem clássico diante do Internacional no Beira Rio no sábado dia 6/11, às 19h. Partidas são válidas pela trigésima rodada do Brasileirão.

GRÊMIO Brenno; Vanderson, Kannemann, Geromel e Cortez; Thiago Santos (Lucas Silva), Villasanti (Campaz) e Jean Pyerre (Jhonata Robert); Douglas Costa, Alisson (Churín) e Diego Souza (Elias Manoel). Técnico: Vagner Mancini

PALMEIRAS Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael (Danilo), Raphael Veiga (Breno Lopes), Dudu (Luiz Adriano) e Scarpa (Wesley); Rony (Danilo Barbosa). Técnico: Abel Ferreira.

Outras Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *