Vitrine Esportiva

Palmeiras vence e avança na Liberta!

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Jogando pela Copa Libertadores o Palmeiras venceu o clássico diante do São Paulo por 3 a 0. Os gols do verdão foram marcados por Raphael Veiga, Dudu e Patrick de Paula. O alviverde paulista está na semifinal da Liberta e espera o adversário que sai de Atlético-MG e River Plate.

O primeiro tempo foi controlado pelo verdão. Logo aos 11 minutos, Zé Rafael avançou achou Raphael Veiga livre de marcação. O meia bateu forte no canto de Thiago Volpi e abriu o placar no Allianz Parque. O tricolor respondeu com o Rodrigo Nestor batendo fora da área e a bola tirou tinta do travessão de Weverton. No fim com 39 minutos, Raphael Veiga cruzou e Rony quase ampliou. Linda defesa do goleiro são-paulino.

O segundo tempo começa com o São Paulo um pouco melhor e tentando o gol de empate. Primeira chance aos 15 foi de Raphael Veiga. Com 21 minutos, bola sobrou e Dudu encheu o pé para ampliar o marcador. 2 a 0 para o alviverde. 28 e Igor Gomes leve perigo ao gol do goleiro palmeirense. 32 minutos e Patrick de Paula solta a bomba e marca o terceiro gol e da números finais ao jogo. Partida incontestável do verdão.

O próximo jogo do Palmeiras será no Allianz contra o Cuiabá no domingo dia 22/8, às 11h. O São Paulo pega o Sport também no domingo, mas às 20h30. Partidas são válidas pela décima sétima rodada do Brasileirão.

Outras Notícias

Um empate que pode atrapalhar

O Flamengo empatou com o Cuiabá no Maracanã e isso fez com que a chance dele alcançar o líder Atlético Mineiro diminuísse.

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação