Vitrine Esportiva

Palmeiras vence e avança na Copa do Brasil

Jogando no Estádio do Café em Londrina o Palmeiras de Abel Ferreira bateu a Juazeirense por 2 a 1, o mesmo placa do jogo de ida em São Paulo. Os gols do alviverde paulista foram marcados por Danilo e Raphael Veiga cobrando pênalti. No lado adversário Nildo marcou. Com essa vitória o time paulista avançou para próxima fase da Copa do Brasil.

Foto: César Greco / Palmeiras

O próximo jogo do Palmeiras será no sábado dia 14/5 contra o Bragantino pelo Campeonato Brasileiro no Allianz Parque, às 16h. O verdão está décima terceira colocação com 6 pontos conquistados.

JUAZEIRENSE-BA 1 X 2 PALMEIRAS

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Jorge; Danilo, Zé Rafael (Atuesta), Raphael Veiga (Gabriel Menino) e Gustavo Scarpa; Dudu(Breno Lopes) e Rony (Rafael Navarro). Técnico: Abel Ferreira

JUAZEIRENSE: Rodrigo Calaça; Dadinha, Eduardo, Wendell e Daniel Nazaré; Waguinho, Patrik (Érico Júnior), Nildo (Thalisson) e Clebson (Nixon); Deysinho (Anicete) e Ian Augusto (Thauan). Técnico: Barbosinha

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.