Vitrine Esportiva

Palmeiras perde para Ceará por 3 a 2

Pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras jogando em casa recebeu o Ceará e perdeu por 3 a 2. Os gols do vozão foi marcado por Jorge (contra), Mendonza e Lucas Ribeiro. No lado alviverde Zé Rafael e Gustavo Gomez.

Foto: César Greco / Palmeiras

O primeiro tempo o time cearense respondeu o verdão com pressão. Logo aos 6 minutos Jorge fez gol contra. Com 13 minutos Mendoza finalizou duas vezes e conseguiu marcar o segundo gol do Ceará. O time de Abel Ferreira foi todo para ao ataque para tentar diminuir a diferença. Em uma jogada trabalhada, Zé Rafael acertou um lindo chute para 2 a 1. No fim da etapa inicial, Rony quase deixou tudo igual no Allianz.

No segundo tempo o time da casa continuou desorganizado mas tentando de todas as maneiras deixar tudo igual no marcador. Aos 18, Scarpa tentou mais foi parado pelo goleiro. 28 Mendoza perdeu gol inacreditável. O Ceara muito bem em campo com volume de jogo. No fim com 40 minutos, contra-ataque do vozão e Lucas Ribeiro marcou o terceiro. Ainda daria tempo para mais um gol do clube paulista: Gustavo Gomez cobrando pênalti.

O verdão volta joga contra o Independente Petroleiro pela Libertadores na terça-feira dia 12/4 no Allianz, 21h30. O Ceará também joga dia 12/4, 19h30 contra o Deportivo La Guaira pela Sulamericana.

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.