Vitrine Esportiva

Palmeiras perde em casa para o Cuiabá

Foto: César Greco / Palmeiras

O Verdão foi derrotado em casa pelo Cuiabá pelo placar de um a zero e com isso se afasta mais da liderança.

Com apenas um minuto de partida, o Cuiabá com Lucas Ramon recebendo na lateral  direita, toca para Clayson na entrada da área e ele chuta forte no canto e coloca a vantagem para o Cuiabá. O Palmeiras depois disso teve a melhor sua melhor oportunidade aos nove minutos com Zé Rafael, porém não foi uma boa conclusão. A pressão para igualar o placar seguiu, mas sem sucesso em cobranças de falta e chutes batendo na defesa. Zé Rafael teve a oportunidade, mas foi marcado o impedimento. Mesmo com a consulta ao VAR, foi confirmado. Um detalhe da primeira etapa, o jogo foi parado para hidratação dos jogadores.

O Verdão não se abateu e desde o primeiro minuto esteve no seu ataque e principalmente aos sete minutos, Deyverson teve uma excelente oportunidade numa cabeçada, mas o goleiro Walter conseguiu manter o placar.

Mas na segunda metade da partida, o Palmeiras com Deyverson, perdeu grandes oportunidades de igualar o placar com 4 chances e por muito pouco não sofreu mais um com Clayson, mas Weverton salvou o time com uma bela defesa. A pressão do Palmeiras segue e Deyverson tenta empatar, mas o goleiro está inspirado e salva outra vez e seu time por muito pouco não ampliou com Clayson faltando dez minutos para o fim da partida pelo tempo regulamentar. A defesa do Cuiabá segue trabalhando com Marllon salvando numa batida de Rafael Veiga. Parecia que o placar estava decidido, mas aos 48 Uillian Correia bateu forte no canto e ampliou.

Neste resultado o Palmeiras fica com a segunda colocação com o líder Atlético Mineiro na frente com cinco pontos de vantagem. O próximo compromisso do time será contra o Athlético Paranaense e outra vez em casa.

Outras Notícias

Flamengo é eliminado no Maracanã.

Um resultado inesperado no Maracanã. O Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, perdeu para o Athlético Paranaense pelo placar de dois

Santos vence o Flu na Vila

Jogando na Vila Belmiro, o Santos venceu por 2 a 0 com gols de Madson e Diego Tardelli. Resultado importantíssimo para o