Vitrine Esportiva

Palmeiras perde do Galo em Minas!

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Na décima sexta rodada, o Palmeiras viajou para Minas para enfrentar o forte e líder Atlético -MG e perdeu por 2 a 0 com dois gols de Savarino. O resultado positivo deixou o Galo mais líder do que nunca com 37 pontos e o verdão estacionou com 32.

O primeiro tempo muito nervoso em Minas Gerais. O time do Atlético – MG fez um bom primeiro tempo. O Palmeiras esboçava uma boa partida para tentar parar o forte ataque do galo. O jogador Patrick de Paula foi expulso e o treinador Abel Ferreira. Tivemos algumas oportunidades de gol na etapa inicial. O gol foi marcado aos 47 minutos, Guilherme Arana cruzou e a bola caiu no pé de Savarino e abriu o placar. 1 a 0.

O segundo tempo o Palmeiras tentou, mas nada deu certo. Aos 16 minutos, novamente Arena cruza e Savarino amplia o marcador. Até o fim do jogo, o clube mineiro administrou a vantagem para somar mais 3 pontos na tabela de classificação.

Ambos os times volta agora pela Libertadores, o Verdão pega o São Paulo no Allianz Parque dia 17/8, às 21h30 e o Atlético o River Plate em casa dia 18/8, às 21h30.

Outras Notícias

Flamengo é eliminado no Maracanã.

Um resultado inesperado no Maracanã. O Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, perdeu para o Athlético Paranaense pelo placar de dois

Santos vence o Flu na Vila

Jogando na Vila Belmiro, o Santos venceu por 2 a 0 com gols de Madson e Diego Tardelli. Resultado importantíssimo para o