Vitrine Esportiva

Palmeiras joga mal, mas vence

Palmeiras venceu o America Mineiro de virada por 2 a 1, no Allianz Parque, conquistando a terceira vitória.

O jogo chegando ao final da primeira etapa, o America era melhor nos 15 minutos que restavam. O time visitante deixa o Palmeiras no seu campo de defesa até que aos 37 minutos, com Geovane, o America inaugurou o marcador. Teve um porém, 60 segundos depois O time paulista empatou com cabeçada e nos acréscimos pênalti para o America,  mas Ademir perdeu.

Nos outros 45 minutos, o America jogando defensivamente e quando parecia que seria empate, Willian marcou e deu a vitória para o Palmeiras.

O próximo compromisso do Palmeiras será o Bragantino, fora de casa, na quarta-feira e no dia seguinte o America enfrenta o Juventude, às 16h.

Palmeiras: Jaílson, Marcos Rocha, Felipe Melo, Renan e Victor Luis (Mayke); Patrick de Paula; Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Gabriel Menino (Luiz Adriano), Deyverson e Willian Técnico: Abel Ferreira

América-MG: Jori (Airton), Eduardo, Eduardo Bauermann, Anderson Jesus e João Paulo (Gustavo); Alê (Sabino), Ramon e Juninho; Geovane (Alan Ruschel), Rodolfo (Carlos Alberto) e Ademir (Felipe Azevedo). Técnico: Cauan de Almeida (interino).

Fotos: Marcos Ribolli

Outras Notícias