Vitrine Esportiva

Palmeiras fica no 1 a 1 com Bota no Allianz

Foto: Cesar Greco/ Palmeiras

Jogando no Allianz Parque, o Palmeiras recebeu o Botafogo e ficou no empate por 1 a 1. Os gol do clube paulista foi marcado pelo zagueiro Emerson Santos. Pelo lado do Bota, Rafael Navarro acertou um lindo chute para deixar tudo igual em São Paulo.

O jogo no primeiro tempo foi dominado pelo alviverde, da metade para o final o Botafogo melhorou um pouco e foi chegando mais perto do gol. No segundo tempo, os donos da casa descabelaram o rítmo. O alvinegro conseguiu o gol de empate. Ainda em situação muito difícil no Brasileirão o fogão tenta suas ultimas cartadas.

Agora o Palmeiras fica concentrado para o Mundial de Clubes no Catar com partida já no domingo dia 7/2 às 15h (horário de Brasilia). O Bota continua a luta para tentar permanecer na Séria A e enfrenta 0 ameaçado Sport no Nilton Santos na sexta – feira dia 5/2, às 20h. Partida pela trigésima quarta rodada do campeonato nacional.

https://youtu.be/nyXGtcRtScw

Outras Notícias

Um empate que pode atrapalhar

O Flamengo empatou com o Cuiabá no Maracanã e isso fez com que a chance dele alcançar o líder Atlético Mineiro diminuísse.

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação