Vitrine Esportiva

Palmeiras fica no 0 a 0 com furacão

Jogando em Curitiba, o Athletico – PR recebeu o Palmeiras e ficou no empate em 0 a 0. O time paulista com todos os garotos fizeram bom jogo na Arena da Baixada. Com esse resultado o verdão ficou na terceira colocação com 63 pontos. O furacão está livre do rebaixamento e tem 46 pontos conquistados e está na décima quarta posição.

Foto: César Greco / Palmeiras

O próximo jogo do Palmeiras será na Arena Barueri contra o Ceará no dia 9/12, às 21h30. O Athletico – PR também joga no mesmo dia e horário contra Sport na Ilha do Retiro. Partida são válidas pela última rodada do Brasileirão.

ATHLETICO 0 x 0 PALMEIRAS

ATHLETICO: Santos, Pedro Henrique (Zé Ivaldo), Thiago Heleno, Nicholas (Nico) e Marcinho; Erick, Abner (Pedrinho) e Canesin (Márcio Azevedo); Bissoli, Pedro Rocha (Jader) e Nikão. Técnico: Alberto Velentim

PALMEIRAS: Vinícius Silvestre; Gustavo Garcia, Michel, Lucas Freitas (Pedro Bicalho) e Vanderlan; Matheus Fernandes, Fabinho e Naves; Vitinho, Gabriel Silva e Giovanni. Técnico: Paulo Victor Gomes.

Outras Notícias

Bangu vence o Flu na estreia

O Bangu venceu o Fluminense pelo placar de um a zero, gol marcado por Roberto Baggio aos 13 do primeiro tempo. Vários

Brasil empata com Equador em Quito!

Pelas Eliminatórias da Copa, o Brasil com a classificação já conquistada, enfrentou hoje em Quito a seleção do Equador e ficou no