Vitrine Esportiva

Palmeiras empata com Bragantino em 1 a 1

Última rodada do Campeonato Paulista, o Palmeira jogou contra o Bragantino e empatou em 1 a 1. O gol do alviverde paulista foi marcado de pênalti por Deyverson e no lado do Massa Bruta, Helinho marcou aos 25 minutos da etapa inicial. O jogador Gabriel Silva ainda teve oportunidade clara de virar o jogo e Rafael Navarro também perdeu chance cara a cara com o goleiro do RB. Ambos os times estão classificados para quartas de final da competição.

Foto: César Greco / Palmeiras

O Palmeiras pega agora o Ituano na quarta-feira no Allianz, às  21h30 e o Bragantino enfrenta Santo André em casa, às 19h.

BRAGANTINO 1 X 1 PALMEIRAS

PALMEIRAS: Marcelo Lomba; Gustavo Gómez, Jailson, Kuscevic e Jorge (Vanderlan); Gabriel Menino (Gustavo Garcia), Atuesta e Gabriel Veron (Deyverson); Breno Lopes (Giovani), Wesley (Gabriel Silva) e Rafael Navarro Técnico: Abel Ferreira

BRAGANTINO: Maycon Cleiton; Andrés Hurtado, Léo Realpe (Aderlan), Luciano (Jadsom) e Weverson; Lucas Evangelista, Miguel (Bruninho) e Praxedes; Helinho (Welliton), Sorriso e Jan Hurtado (Artur). Técnico: Maurício Barbieri

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.