Vitrine Esportiva

Palmeiras e Fluminense empatam com um gol

Empate na bela partida entre Palmeiras e Fluminense, um empate com um gol pra cada lado

O jogo começou corrido, mas no último toque, a finalização, não obtinha sucesso com ambas equipes. O Palmeiras com poucas chances porém com mais perigo. As equipes não estava, tendo um bom convívio, com vários desentendimentos, até mesmo entre as comissões. O Tricolor Carioca poucas evoluções de jogadas e com isso quem teve mais trabalho foi o goleiro Fabio, pois o Weverton quase não teve problemas.

Foto: César Greco / Palmeiras

Vem a segunda etapa e o Fluminense obteve uma melhora, mas estava sem Ganso para articular as jogadas, pois já havia saído por contusão. O jogo passou a ser equilibrado, até que aos 26 minutos num cruzamento na área e Dudu finalizou abrindo o placar. O time de Fernando Diniz teve algumas mudanças, principalmente a do ídolo Fred para obter uma distribuição no ataque, e aos 38 minutos, Fred tocou a bola na lateral e Caio cruza e Cano empata a partida.

O Palmeiras termina em décimo terceiro com seis pontos e o Fluminense com cinco pontos e a décima quinta colocação. Para a próxima rodada o Palmeiras irá enfrentar o Bragantino em casa e o Fluminense o Athlético Paranaense no Rio de Janeiro.

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.