Vitrine Esportiva

Palmeiras é campeão da Copa do Brasil

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Pelo segundo jogo da final da Copa do Brasil, o Palmeiras venceu o Grêmio dessa vez por 2 a 0 no Allianz Parque. Os gols da partida foram marcados por Wesley e Gabriel Menino.  Com essa conquista o alviverde paulista ganha a tríplice coroa da temporada de 2020. Paulistão, Copa Libertadores e Copa do Brasil.

O primeiro tempo um jogo bom e movimentado. Precisando do resultado o Grêmio foi pra cima nos 5 primeiros minutos. Pepê e Diego Souza comandando o ataque do imortal. O verdão conseguiu equilibrar o jogo.

Na etapa final. Aos 7 minutos, Raphael Veiga conduziu a bola e deixou o Wesley na cara do gol que não desperdiçou e abriu o placar em São Paulo. O importar foi para tudo ou nada, o treinador Renato Gaúcho colocou mais três atacantes em campo dando espaço. No fim, 39 minutos, Rony lança Willian que deixa Gabriel Menino sozinho para ampliar o placar. 2 a 0. Palmeiras tetracampeão da Copa do Brasil.

Tempora de 2020 finalizada. O Palmeiras volta a campo pelo Paulistão e o Grêmio pelo campeonato gaúcho.

Outras Notícias

Flamengo é eliminado no Maracanã.

Um resultado inesperado no Maracanã. O Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, perdeu para o Athlético Paranaense pelo placar de dois

Santos vence o Flu na Vila

Jogando na Vila Belmiro, o Santos venceu por 2 a 0 com gols de Madson e Diego Tardelli. Resultado importantíssimo para o