Vitrine Esportiva

Palmeiras dá uma goleada histórica

Staff Images / ConmebolO Palmeiras venceu de forma espetacular o Universitário pelo placar de 6 a 0 em partida válida pela Libertadores. Foi um  cumprimento de tabela e o Universitario já eliminado no Grupo A. O Verdão jogou bem logo após a expulsão de Quintero.

Aos 41 Viña abriu o placar para o time paulista e logo depois, nos acréscimos o placar foi ampliado por  Zé Rafael. Na segunda etapa o Universitário não conseguiu respirar. Com cinco minutos Wesley fez o terceiro mas o auxiliar anulou vendo impedimento. Porém, quatro minutos depois Gustavo Gómez ampliou. Não deu tempo para respirar e aos 14, o chocolate paulista não parou. Willian marca o 4 a 0 e Gabriel Menino fez o quinto com uma cabeçada, e aos 44 minutos o Rony fechou a goleada.

PALMEIRAS – Weverton; Danilo Barbosa, Gómez (Luan) e Empereur (Rony); Gabriel Menino, Danilo (Patrick de Paula), Zé Rafael, Scarpa e Viña; Wesley (Raphael Veiga) e Willian (Luiz Adriano). Técnico: Abel Ferreira.

UNIVERSITARIO – Carvallo; Corzo, Rugel, Alonso (Velarde), Quina e Valverde; Guardera (Cevallos), Murrugarra e Afageme; Quintero e Valera (Gutiérrez). Técnico: Ángel Comizzo.

GOLS – Viña, aos 42, e Zé Rafael, aos 46min do 1º tempo. Gómez, aos 9, Willian, aos 14, Rony, aos 31 e 44 do 2º tempo.

 

Imagem destaque: Staff Images

 

Outras Notícias