Vitrine Esportiva

VE TV - Ao Vivo

Palmeiras bate o Santos por 3 a 1 no Morumbi

Jogando no Morumbi pela sexta rodada do Paulistão, Palmeiras e Santos fizeram o clássico. Melhor para o verdão que saiu vencedor por 3 a 1. Os gols foram marcados por Murilo, Rony e Giovani. No fim, Eduardo Bauermann diminuiu.

Foto: César Greco / Palmeiras

Um primeiro tempo todo do alviverde paulista. O time do Santos muito abaixo tecnicamente. Pouca criatividade no meio de campo. No lado verde, o time palestino teve oportunidades com Piquerez, Rony e Endrick. No entanto, aos 21 minutos quem marcou foi o zagueiro Murilo e abriu o placar no estádio Cícero Pompeu de Toledo. Com 51 minutos, Rony Rústico ampliou vantagem.

Um segundo tempo onde o alvinegro praiano voltou melhor e tinha mais posse de bola. No entanto, aos 25 minutos Giovani marcou o terceiro gol palmeirense. m. 2 a 0. Já no fim com 51 minutos Eduardo Bauermann diminuiu. Mais 3 pontos na conta do verdão.

Foto: César Greco / Palmeiras

O próximo jogo do Palmeiras será contra a Inter de Limeira no quinta-feira dia 9/2, às 19h30 no Allianz Parque. Já o Santos enfrenta o São Bento na quarta-feira dia 8/2, às 21h35 na Vila. Partidas são válidas pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

PALMEIRAS 3 X 1 SANTOS

Outras Notícias

Flu vence o Madureira

No Maracanã, o Fluminense venceu o Madureira pelo placar magro de um a zero no Campeonato Carioca. Um primeiro empo de dar