Vitrine Esportiva

Palmeiras bate o Bragantino em casa por 2 a 0!

Na tarde desse sábado, Palmeiras e Bragantino duelaram pelo Campeonato Brasileiro. Melhor para o alviverde paulista que venceu a partida por 2 a 0 com gol de Danilo e Raphael Veiga. Resultado que melhorou o verdão na tabela de classificação chegando na sexta colocação com 9 pontos. O Massa Bruta também tem 9 pontos e ficou na quinta posição.

Foto: César Greco / Palmeiras

Primeiro tempo que começou morno e foi melhorando. O Palmeiras logo no início tem uma oportunidade com Dudu. O atacante Rony até conseguiu marcar, mas o VAR anulou o gol. O Massa Bruta teve apenas um única chance nessa etapa inicial com Sorriso. Aos 30 minutos, Gustavo Scarpa cobrou falta e Danilo desviou de cabeça para abrir o placar no Allianz Parque. 1 a 0. O alviverde paulista dominou os primeiros 45 minutos sufocando o time de Bragança.

Na etapa final, a partida caiu bastante de produção. O Bragantino tentava sair um pouco mais para jogo, mas a zaga do verdão estava muito bem montada com Gomez e Murilo. Tivemos pouquíssimas chances de real perigo nesse segundo tempo. 53 minutos e Raphael Veiga na bola para cobrar mais um pênalti com perfeição. 2 a 0. Partida termina com 3 pontos para o verdão.

O próximo jogo do Palmeiras será contra o Emelec no dia 18/5, às 19h pela Copa Libertadores no Allianz Parque. Na sequencia o Juventude pelo Brasileirão em Caxias do Sul no dia 21/5, às 19h.

Foto: Ari Ferreira/Bragantino

PALMEIRAS 1 X 0 BRAGANTINO

PALMEIRAS: Weverton; Mayke (Gustavo Garcia), Gustavo Gómez, Murilo e Jorge (Vanderlan); Danilo, Zé Rafael (Atuesta), Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu (Breno Lopes) e Rony (Rafael Navarro). Técnico: Abel Ferreira

RB BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Realpe, Natan e Guilherme (Nathan Camargo); Raul, Eric Ramires (Luan Cândido) e Hyoran (Artur); Bruno Tubarão (Helinho), Sorriso (Ytalo) e Jan Hurtado.Técnico: Maurício Barbieri

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.