Vitrine Esportiva

Palmeiras perde por 1 a 0 no Castelão

Pelo Brasileirão, Fortaleza e Palmeiras duelaram no Castelão. O Leão levou a melhor e venceu por 1 a 0 com o gol do jogador Robson ainda no primeiro tempo. Com essa vitória o time cearense chegou 52 pontos na quinta colocação. O verdão segue estacionado com 58 pontos na terceira posição.

Foto: César Greco / Palmeiras

O primeiro tempo tempo começou com pouca emoção. Ambos os times fazendo um jogo muito amarrado no meio de campo. Com 36 minutos, bola foi levantada dentro da área e Benevenuto de cabeça, para linda defesa do Weverton. O gol do Leão saiu com 38 minutos: David soltou a bomba, o goleiro palmeirense deu rebote para Robson chutar no canto e abrir o placar. No fim, o alviverde paulista teve chance com Rony que chutou fraquinho. Etapa inicial termina com vitória parcial do Fortaleza.

Na etapa final, o Leão veio para administrar o resultado e o verdão tentou sair para o empate, o que acabou dando mais espaço para o time cearense jogador. Com 30 minutos, cruzamento da direta e Robson apareceu livre para completar, mas bola foi para fora. 44 minutos, Patrick de Paula soltou a bomba o goleiro Boeck aceitou, mas o árbitro olhou no VAR interferência na jogado e anulou o gol. Partida termina com vitória do Fortaleza.

O próximo jogo do Palmeiras será contra o Atlético – MG no Allianz Parque dia 23/11, às 21h30. O Fortaleza enfrenta o Santos no quinta feira dia 25/11, às 19h na Vila Belmiro. Partidas são válidas pelo Campeonato Brasileiro.

Outras Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *