Vitrine Esportiva

Os Tricolores empatam

Fortaleza e Fluminense mostraram as forças que tem num jogo aberto. O placar de um a um não era o esperado pelo desempenho de ambos. O Tricolor Carioca sofreu muito pelo seu setor esquerdo, com pouca proteção. Caio Paulista e Robson são os autores dos gols.

Os primeiros 45 minutos não teve grandes oportunidades para os dois lados. Apenas a posse de bola do time nordestino era melhor, porém o ataque não diferenciava contra o do Time das Laranjeiras.

A segunda etapa Flu um pouco mais agitada e com boas chances de mexer no placar, principalmente na defesa, ajudando bastante o goleiro Marcos Felipe e numa bela oportunidade, Caio Paulista tirou os dois olhos do placar, aos dez, marcando para o Fluminense. Nada estava controlado.

Tinga tocou para Pikachu, que entregou para Robson empatar aos 23. A partir dos 30 ojogo ficou rápido com algumas chances divididas. O placar não mudou e com isso o Fluminense não subiu na tabela. Hoje é a sexta colocação.

O Fortaleza perdeu a liderança para o Furacão e vai enfrentar o Flamengo no Rio de Janeiro e Fluminense, o Atlético-GO no estádio Antônio Accioly.

FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Benevenuto, Titi e Éderson; Felipe, Luiz Henrique (Matheus Vargas), Pikachu; Romarinho (Osvaldo), David (Wellington Paulista) e Robson. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro, Egídio; Martinelli, André (Wellington), Nenê (Luiz Henrique); Caio Paulista (Kayky), Fred (Abel Hernández) e Gabriel Teixeira (Cazares). Técnico: Roger Machado.

 

Fotos: Lucas Amerson / FFC

Outras Notícias

Tudo igual na Arena da Baixada!

Uma bela partida de jogo de ida na semifinal da Copa do Brasil. Em partida realizada no Paraná, o Flamengo empatou com

Botafogo vence em casa por 3 a 0

Depois do empate dramático contra o Cruzeiro, o Botafogo voltou a jogar na noite desta quarta-feira, no Nilton Santos, contra o Brusque,