Vitrine Esportiva

Fla perde o jogo de ida da Copa do Brasil

O Flamengo perdeu para o Atlético Mineiro pelo placar de dois a um no jogo de ida na Copa do Brasil no Mineirão. Para a próxima partida, no Rio de Janeiro, o time terá que vencer por dois gols de diferença.

Foto: Pedro Souza / Atlético

Não deu tempo para pensar na partida. O arbitro autorizou o início da partida e com seis minutos Hulk recebeu a bola na intermediária e por cobertura abriu o placar, um golaço do Galo. O Flamengo tentou equilibrar a partida no Mineirão lotado e aos 10 minutos Arrascaeta tentou igualar o jogo, mas não conseguia sequer assustar o goleiro mineiro. Até que aos 11 minutos Andreas fez o goleiro trabalhar numa bela finalização.

Outra vez no início. Desta vez o segundo tempo aos nove minutos com Hulk fazendo um belo lançamento para Ademir e de cabeça ampliou o placar. Uma bela partida do Hulk. O Flamengo não perdeu a cabeça, mas o Galo quase ampliou com Alan, mas Diego Alves manteve o placar. Mas quando tudo parecia decidido 37 Lazaro diminuiu o placar. Com isso o Flamengo precisa de dois de diferença para seguir na competição, na próxima quarta-feira.

ATLÉTICO-MG 2 X 1 FLAMENGO

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Arana; Allan, Otávio e Nacho (Calebe); Vargas (Rubens), Keno (Ademir) e Hulk
Técnico: Antonio Mohamed.

FLAMENGO: Diego Alves, Matheuzinho (Rodinei), Rodrigo Caio, Pablo e Filipe Luís (Ayrton Lucas); Willian Arão (Lázaro), João Gomes, Andreas Pereira (Thiago Maia), Arrascaeta e Everton Ribeiro (Pedro); Gabigol. Técnico: Dorival Júnior.

Outras Notícias

Timão ficou no 0 a 0

Pela Libertadores da América na partida entre Corinthians e Boca Juniors o placar ficou zerado na Neo Química Arena, o destaque maior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.