Vitrine Esportiva

O lindo Fla x Flu e com vitória do tricolor

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Um belo clássico e o Fluminense venceu o Flamengo pelo placar de 3 a 1 com dois gols da revelação de base das Laranjeiras no Maracanã.

Uma pressão na primeira etapa. Logo aos oito minutos Michael chutou e exigiu uma defesa do goleiro Tricolor. Segue o Flamengo no campo do adversário e mais uma vez fez Marcos Felipe realizar outra bela defesa, e primeira bela descida do Fluminense foi aos 16, num cruzamento pelo lado esquerdo e John Kennedy chuta para defesa do Diego Alves, quando no rebote o atacante finalizou e abriu o placar. Restando dez minutos para terminar o primeiro tempo e outra vez o time da Gávea chegou e Vitor Gabriel chuta bem, mas Marcos Felipe defende em duas vezes e mantem o placar.

Logo com um minuto do segundo tempo e Andreas Pereira cobra falta e Marcos Felipe faz uma defesa excelente para manter o placar. Chega nos onze e Vitinho manda pra área, e Andreas Pereira chuta e a defesa manda para a linha de fundo. Não deu tempo para respirar e após a cobrança Andreas outra vez e o goleiro Marcos Felipe salva outra vez. E aos 15 minutos o menino vira carrasco e Luiz Henrique cruza pela direita e John Kennedy amplia para o time das três cores. Mas segue o Flu e numa grande jogada de Martinelli o John Kennedy deixa passar e Yago chuta para defesa Diego Alves e a bola bate na trave. E chega o gol para diminuir o o placar com Renê aos 25. A pressão é rubro-negra, mas aos 40 minutos Gustavo Henrique não bloqueia e Abel Hernández marca um golaço e coloca 3 a 1 no placar.

Com esse resultado o Fluminense passa para a oitava colocação com 39 pontos e o Flamengo permanece nos 46 na terceira colocação, dez a menos que o líder Atlético Mineiro. O próximo adversário do Tricolor será o Ceará fora de casa no próximo domingo e o rubro-negro jogará contra o Galo no próximo sábado.

Outras Notícias