Vitrine Esportiva

O Flamengo vence após perder Libertadores

O Campeonato Brasileiro segue sem campeão. O Flamengo conseguiu vencer o Ceará no Maracanã pelo placar de dois a um, e com isso faz o campeonato seguir sem campeão para a próxima rodada. Segue a luta pelo título nacional.

A primeira metade do jogo foi bem corrida e aos dois minutos, Gabigol abre o placar, o Diego desarma Fabinho, e o matador chuta e mesmo com esforço o goleiro João Ricardo o placar foi modificado. Aos 21 o time tem um gol anulado, numa jogada e Bruno Henrique marca após passe de Andreas Pereira, porém tinha jogadores impedidos e que participaram da jogada. O Gabigol teve duas chances para ampliar, mas a primeira bateu na trave e a segunda foi pra fora.

No segundo tempo muitas jogadas de ambos os lados e o placar seguia magro, porém aos 25 minutos, Rick faz Yony González participar de uma jogada e esse chuta, o goleiro Hugo defende, mas a redonda sobra para Rick empatar. Com o resultado o Atlético Mineiro estava se tornando o campeão mas o Flamengo mantém o campeonato sem vencedor. Chegava os 33 e Matheuzinho manda um tiro, sem nenhuma chance do goleiro da equipe nordestina conseguir manter o resultado. O Ceará tentou melhorar a sua colocação, e caso conseguisse, o Galo seria campeão antecipadamente, mas o time carioca, com novo treinador, Mauricio Souza, manteve o placar.

O Flamengo vai enfrentar, na sexta-feira, às 20h, o Sport, fora de casa e o Ceará será no domingo, às 19h contra o América-MG no nordeste. O time da Gávea precisa seguir vencendo e sem o líder fazer isso, para desta forma seguir com a esperança de levar mais um Brasileirão.

Outras Notícias

Bangu vence o Flu na estreia

O Bangu venceu o Fluminense pelo placar de um a zero, gol marcado por Roberto Baggio aos 13 do primeiro tempo. Vários

Brasil empata com Equador em Quito!

Pelas Eliminatórias da Copa, o Brasil com a classificação já conquistada, enfrentou hoje em Quito a seleção do Equador e ficou no