Vitrine Esportiva

No último minuto!

Foto: Santos.com

Jogando pela Sul-Americana, o Santos venceu o Libertad por 2 a 1 no último minuto da partida. Os gols do peixe foram marcados por Carlos Sanchez e Barboza (contra). Pelo lado dos paraguaios Bocanegra marcou. Ambos os times voltam a se enfrentar na partida de volta na próxima quarta feira às 21h30 em Assunção.

Foi no sufoco que o Santos venceu na Vila Belmiro. Carlos Sanches abriu o placar ainda no primeiro tempo. O time do Paraguai não se intimidou e partiu para cima. Bocanegra conseguiu deixar tudo igual. No fim do jogo no apagar das luzes, Barboza acabou marcando contra e dando número finais ao jogo. O time brasileiro só precisa de um empate para sair com a classificação para próxima fase da competição internacional.

O Santos agora volta pensar no Brasileirão e enfrenta Fortaleza no Ceará no dia 15/8, às 18h15. Partida pela décima sexta rodada.

Outras Notícias

Um empate que pode atrapalhar

O Flamengo empatou com o Cuiabá no Maracanã e isso fez com que a chance dele alcançar o líder Atlético Mineiro diminuísse.

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação