Vitrine Esportiva

VE TV - Ao Vivo

No Maracanã, Vasco vence o Atlético-MG por 1 a 0 

Maracanã recebeu Vasco e Atlético-MG para a disputa  da vigésima rodada do Brasileirão. Com ingressos esgotados em menos de 24h, a torcida vascaína recepcionou o jogador francês Dimitri Payet, momentos antes da partida, com a neta de Roberto Dinamite, Valentina, entregando a camisa 10 ao novo integrante do Gigante da Colina. 

Foto: Pedro Souza / Atlético

Vasco foi comandado pelo Emiliano Díaz, filho e auxiliar do técnico Ramón Diaz, visto que foi expulso no empate contra o Bragantino, e o Galo foi comandado pelo auxiliar do técnico Felipão, Carlos Pracidelli, já que o mesmo foi punido com dois jogos de suspensão na partida contra o Grêmio.

A partida iniciou com gol de Serginho, aos 4 minutos, após cruzamento de Piton para Vegetti que deu cabeçada ao gol, sem sucesso, resultando em um rebote que foi aproveitado pelo autor do gol.

O segundo tempo iniciou com mais aproveitamento de contra-ataque realizado pelo time vascaíno, mas com dificuldades nas finalizações ao gol. Gabriel Dias, jogador Cruz-Maltino, que veio de uma recuperação de lesão, acabou sentindo em campo e saiu chorando dos gramados do Maracanã. 

Galo conseguiu chegar ao gol, mas Léo Jardim fez grandes defesas. A partida prosseguiu com muita chuva e gramado em péssimas condições, contudo, os times não deixaram isso abalar. 

A partida terminou com vitória do time carioca por 1 a 0 contra o Atlético-MG. Resultado vantajoso pro Vasco da Gama que está lutando para sair da zona de rebaixamento. Com isso, na tabela do Brasileirão, Vasco ficou na décima oitava colocação, com 16 pontos e o time mineiro na décima primeira colocação, com 27 pontos. 

O próximo jogo do Vasco será contra o Palmeiras, no Allianz Parque, domingo (27) às 18h30. Partida válida pela vigésima primeira rodada da Campeonato Brasileiro.

VASCO 1 X 0 ATLÉTICO-MG

VASCO: Léo Jardim, Léo, Lucas Piton, Gabriel Pec, Medel, Paulinho, Praxedes, Zé Gabriel, Robson (Gabriel Dias) (Maicon), Serginho (Rossi) e Vegetti (Sebastián Ferreira). Técnico: Emiliano Díaz.

ATLÉTICO-MG: Everson, Saraiva (Pedrinho), Jemerson, Lemos, Arana, Battaglia (Patrick), Otávio, Igor Gomes (Eduardo Vargas), Edenilson, Paulinho (Alan Kardec) e Hulk. 

Técnico: Carlos Pracidelli.

Outras Notícias

Palmeiras é campeão Paulista!

Com a vibração da torcida pulsando no Allianz Parque, o Palmeiras consolidou sua supremacia no cenário paulista ao derrotar o Santos por