Vitrine Esportiva

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América. O time carioca agora está classificado para a fase do mata-mata na competição.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

A equipe rubro-negra teve uma bela apresentação desde o início da partida Foi quando ainda na primeira etapa o Flamengo abriu o placar com um lançamento do defensor David Luiz para Isla, com um desvio conquistou o primeiro da partida no Estádio Mario Filho. O time seguiu pressionando os visitantes, mas sem grandes chances e com isso o placar fechou magro para o intervalo.

O futebol foi mantido no segundo tempo, mas o time da Gávea conseguiu marcar outra vez e desta vez com o atacante Pedro, num desvio de cabeça após uma cobrança de falta feita por Andreas. Mais oportunidades vieram, até que na reta final da partida, o perseguido Hugo falhou e o time peruano diminuiu o placar. O Flamengo agora está nas oitavas de final da competição, o time comandado por Paulo Sousa teve a melhor campanha na fase de grupo.

Outras Notícias

Timão ficou no 0 a 0

Pela Libertadores da América na partida entre Corinthians e Boca Juniors o placar ficou zerado na Neo Química Arena, o destaque maior