Vitrine Esportiva

Mengo vence Cuiabá jogando bem apenas no primeiro

O Flamengo venceu o Cuiabá pelo placar de 2 a 0 com um bom primeiro tempo, onde marcou com Pedro e um segundo em que o Cuiabá jogou melhor, sufocou mas sofreu outro gol nos últimos minutos marcado por Thiago Maia.

Uma ótima primeira etapa do time da Gávea na Arena Pantana, onde pouco o Cuiabá jogou. Ainda estava nos nove minutos e  João Gomes entregou a bola para Pedro que fez o um a zero. Na outra metade do jogo, o Cuiabá dominou e o Flamengo começou a jogar na defesa. Os donos da casa inclusive teve um gol anulado, o qual o Paulão estava impedido.

O sufoco continuava, mas aos 44 minutos num contra-ataque e Thiago Maia marcou dando um alívio para sua equipe e colocou o Cuiabá sem reação. No segundo tempo aos nove minutos,  Diego sentiu dores no joelho e vai passar para uma reavaliação e dúvida para o Fla x Flu.

O clássico contra o Fluminense será no domingo na Neo Química Arena e o Cuiabá joga em casa outra vez, contra o Atlético Mineiro.

Cuiabá: Walter; Lucas Ramon (Camilo), Marllon, Paulão e Lucas Hernández (Papagaio); Yuri Lima, Rafael Gava (Uillian Correia) e Pepê; Clayson, Elton (Felipe Marques) e Jonathan Cafu (Danilo Gomes). Técnico: Luiz Fernando Iubel

Flamengo: Gabriel Batista; Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego (Hugo Moura), João Gomes (Thiago Maia), Michael e Vitinho (Max); Bruno Henrique (Werton) e Pedro (Rodrigo Muniz). Técnico: Rogério Ceni.

 

Foto: Alexandre Vidal

Outras Notícias

Tudo igual na Arena da Baixada!

Uma bela partida de jogo de ida na semifinal da Copa do Brasil. Em partida realizada no Paraná, o Flamengo empatou com

Botafogo vence em casa por 3 a 0

Depois do empate dramático contra o Cruzeiro, o Botafogo voltou a jogar na noite desta quarta-feira, no Nilton Santos, contra o Brusque,