Vitrine Esportiva

Mengão vira-vira na Copa do Brasil

Num jogo de velocidade razoável, o Flamengo venceu de virada o Altos-P, pelo placar de dois a um, time da terceira divisão do Campeonato Brasileiro, pelo placar de dois a um na Copa do Brasil.

Foto: Gilvan De Souza / Flamengo

A partida foi equilibrada na primeira etapa com o time piauense. Flamengo com poucas finalizações tendo destaques para Pedro, até que aos 28 o Altos mudou uma bola na trave. O time do Altos apesar de uma leve pressão rubro-negra, o time da casa seguia na luta pelo placar.

Vem a segunda etapa e aos 16 numa bola na área do Flamengo e Manoel marca de bicicleta abrindo o placar sobre o Flamengo. Passou a receber uma pressão do time da Gávea e aos 20 minutos Bruno Henrique cruza para Pedro empatar o placar. A respirada foi pouca e dez minutos depois, uma cobrança de falta é realizada pelo Flamengo e David Luiz chuta e a bola bate na trave do goleiro Marcelo e João Gomes marca a virada do time carioca.

Foto: Gilvan De Souza / Flamengo

Para o próximo compromisso o Flamengo terá o Talleres pela Copa Libertadores fora de casa no dia 4/5, às 19h.

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.