Vitrine Esportiva

Mengão vence o Coxa no Mané Garrincha

O Flamengo venceu mais uma nesta semana. Desta vez a vítima foi o Coritiba. O placar foi de 2 a 0 com algumas mudanças no time, um pouco diferente do que eliminou o Atlético-MG na Copa do Brasil.
No primeiro tempo, os gols foram marcados por Gustavo Henrique e Diego, gols que decidiram o placar. A equipe do Coritiba não conseguiu boas oportunidades e com isso não marcou nada, tanto no primeiro tempo, quanto no segundo.

Foto: Gilvan De Souza / Flamengo

Na classificação, o Flamengo está em sétimo lugar com 24 pontos e o Coritiba segue com 19 pontos, perto da zona de rebaixamento.

O Rubro-Negro carioca, para a próxima rodada vai enfrentar o Juventude, quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Mané Garrincha e Coxa enfrenta o Corinthians, no mesmo dia, às 21h30, na Neo Química Arena.

FLAMENGO 2 X 0 CORITIBA

FLAMENGO: Santos; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes (Everton Ribeiro), Diego e Victor Hugo (Thiago Maia); Lázaro (Arrascaeta), Marinho (Matheus França) e Pedro (Vitinho). Técnico: Dorival Júnior.

CORITIBA: Alex Muralha; Matheus Alexandre (Natanael), Guillermo de los Santos, Luciano Castán e Egídio; Willian Farias (Bernardo), Val (Thonny Anderson) e Matías Galarza (Régis); Adrián Martínez (Alef Manga), Igor Paixão e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo.

Outras Notícias

Verdão classificado

Palmeiras e Atlético Mineiro fizeram um jogo decisivo no estádio Allianz Parque e o dono da casa conquistou a sua classificação nas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.