Vitrine Esportiva

Mengão vence em Recife

Foto: Marcelo Cortes / CRF

Mais três pontos para o time carioca. O Flamengo venceu o Sport Recife pelo placar de dois a zero e agora ocupa a quinta colocação no Brasileiro.

O jogo teve um ataque carioca aos oito minutos com João Gomes que após chute teve a batida de Sabino e o árbitro fala com a cabine e não marca penalidade. Dois minutos depois, Arrascaeta faz um cruzamento e Bruno Henrique abre o placar. Ainda na primeira etapa o Flamengo marca outra vez com Gomes, mas é marcado o impedimento.


O Sport Recife não teve chance para empatar e no segundo tempo com um minuto Éverton Ribeiro amplia o placar para o Flamengo. O time pernambucano na segunda etapa, mais uma vez, não obteve grandes oportunidades e o time da Gávea somou mais três pontos.


Para a próxima rodada o Flamengo vai enfrentar o Ceará fora de casa no domingo e o Sport joga contra o São Paulo em Recife.

Outras Notícias

Tudo igual no clássico Majestoso!

Neste domingo, Corinthians e São Paulo fizeram o clássico majestoso na Neo Química Arena. Partida terminou empatada em 1 a 1. O

Flu vence o Fortaleza no Castelão

Numa bela partida disputada no nordeste brasileiro, no Castelão, o Fluminense venceu o Fortaleza pelo placar de um a zero, com gol