Vitrine Esportiva

Mengão fica no empate contra o Ceará

O Flamengo conquistou apenas um ponto no Brasileirão neste fim de semana jogando contra o Ceará e ficando no placar de dois a dois.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Logo na primeira etapa aos dois minutos Arrascaeta invadiu a área e chutou, o goleiro espalmou e Bruno Henrique isolou. Não demorou muito e Arrascaeta entra em jogada outra vez cobrando escanteio e Arão abre o placar aos seis minutos. Aos 21 o Ceará perdeu grande oportunidade com Zé Roberto, mas Hugo salvou. Mas quatro minutos depois Mendonça empatou a partida. Arrascaeta parece estar bem ligado com Arão e outra vez o gringo manda para Arão colocar o time da Gávea em vantagem.

Aos 35, Arrascaeta cobra falta e Pablo manda a bola na trave. A partir daí Hugo passou a ser o destaque da partida com bela defesas principalmente em finalizações de Mendonça. Não deu pra segurar e aos 45 minutos o Vozão empatou a partida com Nino cobrando falta.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O próximo compromisso do Flamengo será contra o Goiás no Maracanã no próximo sábado às 16:30 pelo Campeonato Brasileiro e o Ceará vai enfrentar o Santos fora de casa duas horas depois do time carioca. O Flamengo ocupa a décima quarta colocação com seis pontos e o Ceará na décima sétima colocação com quatro pontos, no grupo da degola.

CEARÁ 2X2 FLAMENGO

CEARÁ: João Ricardo; Michel Macedo (Nino Paraíba), Marcos Victor, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Lucas Ribeiro (Victor Luís), Geovane (Richardson) e Lima; Vina (Zé Roberto), Mendoza e Erick (Yuri Castilho). Técnico: Dorival Júnior.

FLAMENGO: Hugo Souza; Isla (Marcos Paulo), Pablo, David Luiz (Rodrigo Caio) e Ayrton Lucas (Matheuzinho); Willian Arão, João Gomes, Everton Ribeiro (Andreas Pereira) e Arrascaeta; Bruno Henrique (Lázaro) e Gabigol. Técnico: Paulo Sousa

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.